A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta dos Cidadãos com a entidade. Aqui os cidadãos poderão solicitar sua opinião, reclamação, sugestão, elogio, denúncia, crítica sobre a qualidade dos serviços prestados pelo SAAE em nosso município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
O atendimento ao público pode ser feito das seguintes formas:
Disque Ouvidoria:
(65) 3301-1275
O cidadão pode fazer suas denúncias, criticas, reclamações, sugestões e elogios por telefone, falando com a Ouvidora.
Correspondência:
SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto / OUVIDORIA
Avenida F, S/N
CEP: 78.874-000 - Centro
Chapada dos Guimarães -MT
Ouvidoria Online:
O cidadão poderá solicitar seu pedido por meio de um formulário eletrônico, podendo ser da forma IDENTIFICADA ou ANÔNIMA:
- Deseja se IDENTIFICAR -> [clique aqui]
- Não deseja se IDENTIFICAR (Anônimo) -> [clique aqui]
Link da Ouvidoria: www.saaechapada.com.br/ouvidoria